Colisão entre motos e carro de passeio tumultua trânsito na Júlio de Castilho

Um acidente de médias proporções e bastante tumulto envolvendo três motocicletas e um veículo de passeio interdita parcialmente o tráfego no cruzamento da Avenida Júlio de Castilho com rua Yokohama em Campo Grande. O acidente ocorreu na pista bairro/centro e além de complicar o tráfego no local, mobiliza muitos curiosos que chegaram a desembarcar de ônibus para acompanhar a situação.

Quatro pessoas sofreram ferimentos ao que consta sem gravidade e são socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar faz os levantamentos de local e controla o tráfego.

Em meio ao tumulto, a condutora de outro veículo de passeio parou para ver o que acontecia, provocando outro acidente. Com isso, o tumulto ficou ainda maior no cruzamento.

Pista bairro centro foi fechada. (Fotos: Direto das ruas.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções