Danos indica que ônibus pode ter sido atingido ao atravessar a via. Fotos: ImpactoMS

Colisão entre ônibus e carreta na BR-163 mata duas pessoas e deixa vários feridos

Duas pessoas morreram e várias sofreram ferimentos em acidente envolvendo um ônibus escolar da Prefeitura de Camapuã e uma carreta, ocorrido no começo da noite deste domingo (8), na BR-163, no distrito de Congonhas, município de Bandeirantes, o antigo Posto São Pedro. Morreram no acidente Kamilly Camargo e Marcela Andressa. O transportava uma equipe de futebol feminino de Camapuã e retornava de São Gabriel do Oeste, quando foi atingido por uma carreta na rotatória que dá acesso à Rodovia BR-060.

Com o impacto, o ônibus foi lançado para fora da pista, deixando vários ocupantes feridos, alguns presos nas ferragens. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ambulâncias de Camapuã e São Gabriel do Oeste, além de unidades da CCR, foram acionadas para atendimento. Algumas vítimas foram levadas para hospitais em Camapuã e São Gabriel do Oeste. Devido à gravidade dos casos, três pessoas inicialmente atendidas em Camapuã e quatro hospitalizadas em São Gabriel do Oeste foram transferidas para Campo Grande ainda na noite de domingo.

A equipe de futebol feminino havia participado de um torneio em São Gabriel do Oeste, onde chegou até a semifinal, sendo desclassificada nos pênaltis. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Camile e Marcela, vitimas fatais.

 

 

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções