Colisão entre Uno e Honda Fit fez duas vítimas

Duas pessoas, uma mulher e uma criança vítimas do acidente ocorrido no cruzamento da Avenida Fábio Zahran e Rua Trindade, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa. A mulher sofreu lesão em um dos braços e outros ferimentos, sendo que a criança não apresentava lesões aparentes, mas assustada, também foi levada para o hospital.

O acidente envolveu um Fiat Uno vermelho cujo condutor, segundo informações, teria efetuado manobra de conversão irregular para entrar na Rua Trindade e um Honda Fit prata, que trafegava em sentido contrário. Vítima mais grave na colisão, a mulher passageira do Fiat Uno chegou a ficar retida no veículo até ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista do Fiat, que saiu ileso, disse aos Bombeiros que trafegava sob orientação de GPS e não teria percebido que o sinal estaria aberto nos dois sentidos. Também alegou que desconhecia ser proibida a conversão naquele local. Os ocupantes do Honda nada sofreram.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções