Colisão envolvendo moto com adolescentes deixa um morto e outro ferido

Um adolescente morto e outro internado em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande, é o saldo de acidente ocorrido na madrugada passada no Bairro Nova Lima. Dois adolescentes estavam em uma motocicleta quando atingiram violentamente uma caminhonete F-1.000.

Em obediência ao Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, não são divulgados detalhes do caso. O acidente ocorreu em um cruzamento com a na Rua Zulmira Borba, no Bairro Nova Lima. Com a violência da pancada, os adolescentes de 16 e 17 anos que estavam em uma moto Honda Fan foram projetados sofrendo os ferimentos.

O condutor da F-1.000 acionou o Corpo de Bombeiros para o socorro e a Polícia Militar. Os adolescentes foram levados em estado grave para o pronto Socorro da Santa Casa, onde pouco tempo depois o de 16 anos morreu. O segundo segue internado em estado grave.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções