Colisão frontal deixa cinco mortos no Anel Viário de Dourados

Colisão frontal deixa cinco mortos no Anel Viário de Dourados

COMPARTILHAR
Foto: Ligadonanotícia/Reprodução

Cinco pessoas morreram na madrugada deste domingo (15) em colisão frontal envolvendo uma carreta e veículo de passeio no Anel Viário próximo da rotatória da Planacon em Dourados. Morreram Miler Araújo Concianza, (28), Simone Peixoto, Ani Peixoto Concianza, Emanuellly Vitória Araújo, de 3 anos e Eliedson Silva Concianza, de 16 anos.

Conforme o Site Ligado na Notícia, por volta das 1h, Miller conduzia uma Parati, prata placas de Dourados, pelo Anel Viário no sentido MS-156 para BR-163, quando teria invadido a pista contraria e bateu de frente com uma carreta Canavieira Scania, placas de Dourados, conduzida por um homem de 36 anos, trafegando no sentido contrário. No veículo de passeio além do motorista estavam outras 4 pessoas.

A Polícia Civil apurou no local, que as vítimas voltavam para casa na Aldeia do Panambí, depois de participarem de uma festa na Aldeia Bororó. Após os levantamentos por Perícia Técnica, Policias Civil e Militar Rodoviária, os corpos foram levados para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.