Colisão na BR-060 deixou dois mortos e dois feridos

Duas pessoas mortas e duas gravemente feridas, entre elas uma criança de 5 anos, é o saldo do grave acidente ocorrido no km 400 da BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande na tarde desta sexta-feira (13). Morreram na colisão frontal, Henrique Brandão, de 40 e Nery Ângela com 43 anos, ele condutor e ela passageira de um Renault Sandero locado horas antes do Aeroporto Internacional de Campo Grande. No veículo estava ainda uma menina de 5 anos que sofreu politraumatismo.

O segundo veículo envolvido é um Honda City conduzido pela médica Melina Silveira (33), que sofreu ferimentos generalizados e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande juntamente com a criança. A menina que estava prensada no veículo foi retirada e socorrida por populares e em seguida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, inclusive uma Unidade Avançada.

No local do acidente foi apurado que o Honda fazia o trajeto Campo Grande/Sidrolândia, enquanto o Sandero seguia no sentido contrário. Em circunstâncias a serem definidas por perícia, o condutor do Sandero teria invadido a pista contrária ocorrendo a colisão.

Com a pancada, os veículos giraram na pista, tendo o Sandero desgovernado parado numa vala (caixa de empréstimo) abaixo da rodovia. O casal ficou prensado entre ferragens sendo retirado pelo Corpo de Bombeiros. A médica, embora moradora em Campo Grande, trabalha em Sidrolândia de onde estava retornando. O caso será registrado e apurado pela Polícia Civil de Sidrolândia. Segundo a polícia, os ocupantes do Sandero eram do Espírito Santo e chegaram ao Aeroporto de Campo Grande pela manhã, quando o casal alugou o carro.

Segundo veículo parou fora da rodovia com corpos prensados em ferragens

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções