Colisão na Capital deixa um morto e três feridos

Colisão na Capital deixa um morto e três feridos

COMPARTILHAR

Uma pessoa morta e três feridas é o saldo de colisão frontal ocorrida na noite deste domingo na Avenida prefeito Heráclito de Figueiredo, em Campo Grande. O acidente envolveu os veículos Polo placas GXS-0621, conduzido por Claudemir Laudemar dos Santos Muniz e o Gol placas HQJ-3713/MS conduzido por Marcos Roberto Vicente de Lima. Conforme o relato do condutor Polo aos policiais e bombeiros, ele conduzia seu veículo no trajeto bairro-centro quando surgiu em sentido contrário o veículo conduzido por Marcos, que sem motivo aparente saiu de sua mão de direção atingindo violentamente o Polo.

Marcos foi socorrido em estado gravíssimo por uma equipe Avançada do SAMU e levado para a Santa, a esposa dele, Ariana e a filha Valéria foram levadas para a UPA Vila Almeida. Conforme o registro policial, a perícia constatou que o Gol conduzido por Marcos, de fato invadiu a pista contrária, dando causa ao acidente.

Pouco tempo depois Marcos morreu na Santa Casa. Claudemar por sua vez foi solicitado, mas se recusou a passar pelo teste de bafômetro, mas não apresentava nenhum sintoma de embriaguez.