Colisão na Capital deixa um morto e três feridos

Uma pessoa morta e três feridas é o saldo de colisão frontal ocorrida na noite deste domingo na Avenida prefeito Heráclito de Figueiredo, em Campo Grande. O acidente envolveu os veículos Polo placas GXS-0621, conduzido por Claudemir Laudemar dos Santos Muniz e o Gol placas HQJ-3713/MS conduzido por Marcos Roberto Vicente de Lima. Conforme o relato do condutor Polo aos policiais e bombeiros, ele conduzia seu veículo no trajeto bairro-centro quando surgiu em sentido contrário o veículo conduzido por Marcos, que sem motivo aparente saiu de sua mão de direção atingindo violentamente o Polo.

Marcos foi socorrido em estado gravíssimo por uma equipe Avançada do SAMU e levado para a Santa, a esposa dele, Ariana e a filha Valéria foram levadas para a UPA Vila Almeida. Conforme o registro policial, a perícia constatou que o Gol conduzido por Marcos, de fato invadiu a pista contrária, dando causa ao acidente.

Pouco tempo depois Marcos morreu na Santa Casa. Claudemar por sua vez foi solicitado, mas se recusou a passar pelo teste de bafômetro, mas não apresentava nenhum sintoma de embriaguez.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções