Colisão provoca capotamento em cruzamento na Avenida Fábio Zahran

Um condutor sofreu ferimento leve em colisão seguida de capotamento esta manhã no cruzamento da Avenida Fábio Zahran com rua Aparecida, na Vila Progresso em Campo Grande. O acidente envolveu um veículo Linfan que trafegava pela Fábio Zahran e acabou atingido por um Ônix que seguia pela rua Aparecida.

Conforme o apurado no local da colisão, o condutor do Ônix, que retornava do trabalho, parou no cruzamento e após passar dois veículos avançou, sem perceber o terceiro e a colisão aconteceu. O condutor do Linfan, de 51 anos, voltava de supermercado e teve ajuda de populares para sair do veículo, sendo o socorro complementado pelo Corpo de Bombeiros. Policiais Militares do Batalhão de Trânsito atenderam o caso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções