Colisão seguida de capotamento na Av. Coronel Antonino

Bombeiros e policiais militares do Batalhão de Trânsito atendem um acidente de médias proporções ocorrido no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com rua Santo Ângelo, no Bairro Coronel Antonino. O acidente, uma colisão lateral seguida de capotamento, envolveu um Fiat Uno e um Fiesta.

Consta que ocupantes dos veículos não tenham sofrido ferimentos graves, embora um deles tenha ficado por alguns minutos retido no interior do carro. O Fiat Uno pertence ao serviço social da Sociedade de Integração da Pessoa Humana – SIRPHA.

Os dois veículos sofreram danos de monta e o tráfego no local chegou a ser interrompido até a chegada de uma equipe do BPTran. Os veículos estão sendo removidos para restabelecimento do tráfego no local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções