Colisão seguida de capotamento sem vítimas em esquina na Vila Jacy

Colisão seguida de capotamento mobilizou agora pouco equipes do Corpo de Bombeiros na Vila Jacy, em Campo Grande. Apesar do aspecto visual do acidente, não houve vítimas na ocorrência.

O acidente que inicialmente era definido como grave, ocorreu no cruzamento das ruas Alexandre Fleming e Jamil Nachif, na Vila Jacy envolvendo um Hb 20 e um Prisma. As circunstâncias do acidente serão apuradas, sendo que o Chevrolet Prisma capotou. O Corpo de Bombeiros foi mobilizado diante da possibilidade de vítimas e vazamento de combustível, mas não ocorreu nenhuma das situações. Policiais do Batalhão de Trânsito foram acionados e são esperados para atendimento do caso e remoção dos veículos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções