Com ações voltadas à cidadania, Dr. Sami realiza Gabinete Itinerante no Silvia Regina no dia 27

Com atuação voltada ao bem-estar da população e total atenção aos bairros de Campo Grande, o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) realiza no próximo dia 27 de julho, na vila Silvia Regina, mais uma edição do Gabinete Itinerante, com ações de promoção social aos moradores da região.

Das 13h às 17h, a população contará com orientação médica e jurídica, atendimento de assistentes sociais, exames simples como aferição de pressão e testes de glicemia, oportunidade de levar indicações de melhorias e, nesta edição, uma novidade: a parceria com a FUNSAT (Fundação Social do Trabalho em Campo Grande) que durante a ação, realizará cadastro, orientação e encaminhamento às vagas de emprego disponíveis.

“Sabemos o quanto está difícil conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho, em especial para os mais jovens e por isso, firmamos esta importante parceria que com certeza, resultará em muitas indicações de vagas a quem procura trabalho”, avalia o vereador.

O Gabinete Itinerante do vereador Dr. Wilson Sami acontece na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, na rua Paracatu, 647. Todas as ações são gratuitas e haverá atividades para as crianças. São parceiros da ação: FUNSAT, Drogasil, Hospital do Câncer de Barretos e Dale Sorvetes.

Sobre o Gabinete Itinerante – Desde o início de seu mandato, o vereador Dr. Sami realiza edições da ação em bairros da Capital, onde cerca de 150 pessoas são atendidas por edição. Já receberam o Gabinete Itinerante os bairros: Anache, Coophavila, Rita Vieira, Paulo Coelho Machado, Jardim Aeroporto e Jardim Petrópolis.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções