Com ajuda de cães farejadores, PRF apreende 36,2 kg de cocaína na Capital

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (18) em Campo Grande com o auxílio da equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC), 36,2 kg de cocaína com o auxílio da equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC).

A apreensão ocorreu em fiscalizações no km 454 da BR-163, quando os agentes abordaram uma Scania/R124, placas de Estrela/RS, acoplada a carreta com placas de Suzano/SP.

O motorista, de 56 anos, mostrou-se nervoso e deu informações contraditórias. Em consulta aos sistemas de operações e informações, constatou-se que o condutor era proprietário de um outro veículo envolvido em uma ocorrência de tráfico de drogas.

Com o auxílio da equipe do Grupo de Operações com Cães da PRF, os policiais localizaram um compartimento oculto, onde estavam escondidos os tabletes de cocaína.

Questionado, o carreteiro confessou que dois homens chegaram em um posto de combustíveis, em Cuiabá, Mato Grosso, onde estava estacionado, e fizeram o acondicionamento da droga sem a participação dele. Contou ainda que foi orientado a estacionar às margens da rodovia, na cidade de Ribas do Rio Pardo e que deveria aguardar no local até ser abordado por outros membros da quadrilha.

Pala ação, disse que receberia R$ 3 mil. Recebeu voz de prisão sendo encaminhado com droga e veículo para a Polícia Civil em Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções