Corpo foi para o IML na fronteira.

Com antecedentes e tornozeleira homem morre em confronto em Paranhos

Após promover arruaça em uma conveniência na cidade de Paranhos onde agrediu duas mulheres e ameaçou pessoas, João Cavalcante da Silva, 33 anos, o “Zóio”, com passagens pela polícia e usando tornozeleira, enfrentou a polícia e no confronto acabou morto. O problema começou pouco antes de 23h horas em uma conveniência onde “Zóio” armado com uma pistola promoveu desordens, jogou bebida em duas clientes e em seguida ameaçou pessoas que ali estava. Ao receber ordem para sair do estabelecimento, ele foi até seu carro, um Audi, de onde apontou a arma ameaçando atirar na pessoa.

Inicialmente um policial civil foi chamado para intervir na situação, quando “Zóio” fugiu em alta velocidade. Na fuga ele acabou se envolvendo em um acidente com motociclista com quem passou a discutir e quando agredia o condutor da moto a polícia se aproximou. Aos gritos de que estava armado ele mandava a polícia se afastar e na sequência levou a mão na arma, quando no revide foi atingido. Socorrido pelo policial civil e policiais militares, ele que postava uma pistola, morreu durante o socorro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções