Com apoio de helicóptero carga de maconha é apreendida pela PRF

Antônio Coca

A Polícia Rodoviária Federal fez na manhã desta quarta-feira (7) mais uma grande apreensão de maconha. Em uma carreta que estava sendo acompanhada por um helicóptero da instituição foram encontrados centenas de fardos da droga em meio a carga de milho.

De acordo com as informações os homens do Grupo de Patrulhamento Aéreo faziam um trabalho na região entre Ponta Porã e Maracaju quando notaram que o motorista de uma carreta tinha parado em uma borracharia às margens da BR 267, próximo ao distrito de Vista Alegre. Os policiais pousaram nas proximidades e notaram que havia alguma coisa errada, já que o motorista identificado como Ademir Zanunes Rodrigues de 42 anos, estava muito nervoso e não dava informações corretas sobre o trajeto que iria fazer para levar a carga até o porto Santos, no litoral paulista.

Tabletes personalizados em imagens e códigos. (Adilson Domingos)

Com ajuda de outros policiais rodoviários que estavam na região, foi feita uma vistoria na carga e os fardos de maconha foram descobertos. Ademir confessou que estava recebendo certa quantia em dinheiro para levar a maconha de Ponta Porã até Santos.

Com ele os policiais encontraram cerca de R$ 6.500 escondidos na cueca, que era parte do pagamento pelo transporte. O restante ele receberia quando chegasse no destino final do entorpecente. A carreta com o milho e a maconha foi trazida para Dourados, onde o cereal foi descarregado em uma cerealista no distrito de Indápolis e agora a droga será pesada. Segundo informações a droga deve pesar em torno de uma tonelada.

Descarregamento em cerealista, revelou carregamento da droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções