Com Cães de Faro, BPChoque apreende droga no setor de encomenda dos Correios

Equipe do Canil do Batalhão de Choque da PMMS juntamente com o setor de Segurança dos Correios, realizou na manhã desta quarta-feira (17), operação de combate ao tráfico de drogas nas dependências do Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas de Campo Grande, com emprego de Cães de Faro de drogas. Na busca, foi indicada a prsença de entorpecente em encomenda, contendo 25 volumes, pesando um total 9,5 quilos de maconha. As “encomendas” tinham diversos destinos assim como diferentes origens de postagem.

As drogas foram postadas nas cidades de Dourados, Aral Moreira e Coronel Sapucaia, e tinham como destino outros Estados, Rondonópolis em Mato Grosso, Santo André e São Vicente em São Paulo e São José dos Pinhais, no Paraná.

Droga em equipamento

Concluída a vistoria, as “encomendas” juntamente com recibos de postagem e entrega foram entregues na Polícia Federal que agora segue na trilha dos remetentes e destinatários da droga.

Diferentes embalagens.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções