Com carro lotado de maconha homem tenta fugir, desarmar PM e é baleado

Traficante transportando mais de 200 quilos de maconha deu trabalho para a Polícia Militar na noite desta segunda –feira (18), em Campo Grande tentando fugir. Por pouco não provocou acidentes graves, danificou postes, lançou o veículo contra viaturas da PM e ao parar após cair em um barranco, tentou arrebatar a arma de um policial e parou baleado em uma das pernas. Socorrido, o indivíduo foi medicado e constatado ferimento leve e sem risco, sendo em seguida autuado em flagrante.

Pouco depois de 21h policiais militares em patrulhamento pela Avenida Marinha, na Coophavila II, suspeitaram de Gol vermelho em alta velocidade e sinalizaram para abordagem, mas o condutor aumentou a velocidade e fugiu para a Avenida Gunter Hans trafegando na contramão por pouco não provocando uma série de acidentes. Após mudar de direção algumas vezes, circular pelos bairro da região lançando o Gol contra viaturas e manobras perigosas, o indivíduo desceu um barranco e tentou fugir a pé, quando foi na direção de um policial tentando arrebatar a arma, sendo baleado em uma das pernas.

Bombeiros foram acionados e levaram o indivíduo para socorro em unidade de saúde nas proximidades. No veículo Gol placas OOH-2385, a polícia constatou diversos fardos de maconha que pesaram 213,600 quilos. Veículo e droga foram entregues na Denar e Willian, 29 anos, autuado em flagrante de tráfico, resistência, desobediência e direção perigosa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções