Com duas identidades, homem é executado por pistoleiros em Capitan Bado

Um homem que possuía duas carteiras de identidades, uma paraguaia em nome de Vitor Manoel Galeano Barbosa de 18 anos e outra brasileira com o nome de Leandro de Oliveira de 25 anos, foi executado no começo da noite desta segunda-feira (15) na Colônia Cristino Potreiro em Capitan Bado, atingido com diversos tiros de pistola calibre 9 milímetros.

A vítima estava em um Fiat Uno com placas HRF-0331/MS de Coronel Sapucaia quando foi atacado e morreu dentro do veículo. A Polícia Nacional do Paraguai esteve no local e informou que a possível identidade verdadeira dele seja a brasileira com o nome de Leandro de Oliveira.

Nas proximidades do carro foram encontradas dezenas de capsulas de pistola que foram recolhidas pela perícia. Não há testemunhas do crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções