Com efetivo do comando geral PM faz operação em Campo Grande

A Polícia Militar iniciou agora pouco mais uma fase da Operação Saturação em que são deslocadas ao mesmo tempo equipes para diferentes pontos da cidade. Na operação as equipes envolvidas são apoiadas por policiais do GPA com helicóptero sob comando do tenente coronel Gimenez.

Apoio aéreo é fundamental mesmo que no períódo noturno.

Na fase de hoje a operação emprega todo o efetivo administrativo do Comando Geral da Polícia Militar. O próprio comandante, coronel Waldir Ribeiro Acosta está na operação juntamente com os oficiais do comando.

A operação teve início pela região do conjunto União com abordagens a pessoas, veículos, seus condutores e passageiros além de estabelecimentos como bares, lanchonetes e conveniências. Pessoas e veículos abordados são submetidos a checagem geral que pode definir qualquer alteração como documentação irregular, pessoas procuradas ou com registros policiais.

De acordo com a polícia, os pontos de concentração do policiamento são definidos com base em estatísticas de registro de ocorrências. A partir daí, as ações são concentradas nessas regiões tanto com o policiamento ostensivo, como através do serviço de Inteligência da corporação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções