Com emendas destinadas à saúde, Neno Razuk ouve lideranças

O deputado Neno Razuk (PL) visitou Terenos a convite do ex-prefeito Donizete Barraco (PP) e do vereador Jedson Mauro (MDB). A reunião tratou sobre as demandas do município e da região. “São demandas diversas em especial para infraestrutura e atendimento da região, além de já termos a parceria para atender às solicitações dos moradores, inclusive enviamos R$ 70 mil em recursos para serem investidos em saúde”, destacou Neno sobre o trabalho que já é desenvolvido em prol de ações na cidade.

Para o vereador, as parcerias são fundamentais para que o municipalismo seja fortalecido. “O deputado Neno está sempre a disposição com sua equipe e já estamos trabalhando outras ações agora pós pandemia, lembrando o quanto o apoio dele foi importante durante o período que sofremos com a covid”, relembrou sobre a emenda na modalidade fundo a fundo que já foi paga na conta da prefeitura.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções