Com falha técnica avião da FAB faz pouso de emergência em MT

Um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) precisou fazer pouso de emergência no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, Mato Grosso, após sofrer um princípio de incêndio ainda no ar na tarde desta sexta-feira (18). A aeronave SC-105 Amazonas, havia saído da cidade de Manaus (AM) com destino à Campo Grande (MS).

De acordo com a FAB, houve uma “falha técnica” durante o voo e procedimentos de segurança foram tomados ainda no ar para o pouso de emergência. O Corpo de Bombeiros foi acionado para acompanhar o pouso do avião. No entanto as chamas já haviam sido contidas pela tripulação.

Nota da FAB

Uma aeronave SC-105 Amazonas da Força Aérea Brasileira apresentou falha técnica durante voo de Manaus (AM) para Campo Grande (MS), nesta sexta-feira (18/05). A tripulação adotou os procedimentos de segurança previstos e pousou em Cuiabá (MT), às 14h31 (hora local). Não houve risco para a segurança dos tripulantes.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções