Com mais de 10 facadas, homem é achado morto dentro de carro

Policiais civis da Depac-Piratininga e GOI – Grupo de Operações e Investigações, fazem levantamentos e buscam pistas que levem ao esclarecimento de um assassinato ocorrido ao amanhecer dessa quinta-feira (18), no Jardim Leblon. A princípio o homem identificado como Valério, com 48 aos, foi atingido e morto com mais de 10 golpes de faca.

A vítima foi avistada por um motorista de aplicativo dentro de um Ford Fiesta parado sobra a caçada entre o muro e a lixeira de residência da rua Lineu Moraes da Costa. Ao se aproximar, o motorista percebeu que o homem estava ferido e acionou o Corpo de Bombeiros que ao chegar constatou a morte e acionou a polícia.

A suspeita inicial é de que o homem, tenha sido esfaqueado em outra região e estaria tentando fugir ou em busca de socorro. No trajeto, acabou morrendo com o carro parando sobre a calçada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções