Com novos temas, IEL vai reiniciar Training Leaders na Capital, Dourados e Três Lagoas

Depois do sucesso em 2018, o IEL vai repetir a oferta do “Workshop Training Leaders – O DNA da transformação” nos municípios de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. A capacitação, que tem como objetivo estimular a aplicação prática de comportamentos de liderança e abordou no ano passado temas como comunicação, liderança, mudança e missão e propósito, foi reformulada este ano e tratará da gestão do tempo, delegação e gestão de conflitos e estilos de aprendizagem.

Ao todo serão três encontros, sendo que o primeiro abordará o tema “Gestão do Tempo com Ferramentas de Produtividade” e será realizado nos dias 10 de maio em Campo Grande, 5 de junho em Três Lagoas e 6 de junho em Dourados. Com o tema “Delegação e DNA Motivacional”, o segundo encontro será promovido nos dias 12 de julho em Campo Grande e 13 de julho em Dourados, enquanto o terceiro terá como tema “Gestão de Conflitos e Estilos de Aprendizagem” e será realizado nos dias 13 de setembro em Campo Grande e 14 de setembro em Dourados.

“A ideia de oferecer novamente o Training Leaders surgiu depois de percebermos uma demanda bastante significativa com relação a autoconhecimento e liderança. Os encontros são independentes, ou seja, o interessado pode fazer apenas um, com o tema que julgar mais conveniente, ou os três, para ter uma formação mais completa.

Quem participou ano passado também pode se inscrever novamente porque o conteúdo é outro”, explicou a coordenadora da área de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos.

O workshop será ministrado pela master coach Mariluce Lemos Gutten Ribeiro, que também é mestre em administração e especialista em gestão de pessoas por competência. Conforme Rosângela Ramos, ferramentas de coaching permitem aos participantes fazer autoavaliação e criar suas próprias estratégias para desenvolver especificamente os aspectos de que precisam.

“Desta forma, os resultados serão mais efetivos, pois o coaching apoia significativamente o processo de mudança comportamental e alavanca a entrega, focando nas soluções e colocando o indivíduo como protagonista do processo”, destacou.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções