Com o uso de helicóptero PRF apreende mais de sete toneladas de maconha

Antônio Coca

A Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, em Dourados, com apoio do Núcleo de Operações Aéreas, fez uma grande apreensão de maconha nesta quinta-feira (14) de mais de 7 toneladas de maconha em Ribas do Rio Pardo. A droga estava sendo transportada em um caminhão que saiu de Dourados e foi interceptado por um helicóptero da corporação.

Dois homens que transportavam o carregamento foram presos em flagrante. Ao todo foram encontrados 468 fardos da droga que pesaram 7.603 quilos de maconha. Odair José Mendes de 48 anos e Marcos Gomes do Nascimento de 29 anos, disseram que pegaram o entorpecente em Dourados, onde residem, levariam para São Paulo e receberiam R$ 40 mil pelo transporte. Os douradenses do Parque do Lago e Jardim Flórida, foram levados para a sede da Polícia Federal em Campo Grande e autuados em flagrante por tráfico.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções