Com operação ou sem operação policial, mais um é fuzilado na fronteira

O jogador de futebol e criador de cavalos Júlio César de Leon, “Alicate”, foi executado com quase 30 tiros de fuzil, crime ocorrido na noite deste sábado (19), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. Conforme o site Porã News, pouco antes da execução em plena rua, “Alicate” assistia uma corrida de cavalos teria se desentendo com pessoas.

Quando estava indo embora em sua camionete, os matadores que estavam em uma Hilux se aproximaram e executaram a vítima com tiros de fuzil. Como em outros casos, ninguém foi identificado ou preso e a polícia recorre ao sistema de conferir imagens de segurança da região, tentando identificar alguém.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções