Com ordem de prisão, homem bate moto em caminhão estacionado e morre

Pedro Lúdio Cabreira Vaz, de 34 anos, morreu na madrugada deste domingo (5) ao bater a moto que pilotava uma Leopard com placa SAD 958 do Paraguai em uma carreta que estava estacionada na rua Galileu Galilei em frente ao ginásio de esportes no Conjunto Residencial Manoel Padial Urel em Ponta Porã.

Uma mulher que estava na garupa da moto e que não portava documentos foi socorrida juntamente com Pedro e os dois foram levados para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde ele morreu quando era atendido e a mulher com traumatismo craniano foi encaminhada para Dourados em estado grave.

No sistema de identificação da polícia, constava um mandado de prisão contra Pedro Lúcio. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções