Com pó branco no nariz homem enfrenta PM e quebra camburão

Com condenação na Justiça, evadido do sistema prisional e com mandado de prisão, além de narina cheia de um pó branco, ao ser abordado pela Polícia Militar no Bairro Nova Lima, indivíduo desacatou, ameaçou e entrou em luta corporal com policiais. Foi preciso apoio para dominá-lo, mas depois de colocado no camburão voltou a se rebelar e com chutes, murros e cabeçadas destruiu o compartimento de presos na viatura, inclusive quebrando o vidro lateral.

Policiais da equipe 10-3195 em patrulhamento no Bairro Nova Lima ao passarem diante de uma conveniência na Avenida Zulmira Borba avistaram um grupo de pessoas junto a um veículo os quais ao notaram o carro da PM despertaram suspeita. Quando a viatura estacionava para abordagem um homem saiu do veículo fugindo em desabalada carreira.

Dois quarteirões depois ele foi alcançado e abordado reagiu lutando com os policiais. Na checagem, a PM apurou que John, (28), era evadido desde maio do ano passado e estava com mandado de prisão por outro crime. De acordo com o flagrante, o homem aparentava estar sob efeito de droga, inclusive tinha no nariz grande quantidade de substancia aparentando cocaína. Dominado, passou a resistir ser colocado no camburão.

Durante o deslocamento para a Delegacia de Polícia, John passou a chutar o compartimento de presos, quebrou a grade de proteção e o vidro lateral esquerdo, danificar toda a parte interna do compartimento de presos e ainda tentava fugir através do vidro quebrado da viatura. Com a reação e tentativa de escapar pelo vidro quebrado acabou sofrendo escoriações, sendo em seguida autuado em flagrante na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções