Com prisão decretada, Giroto e amigos se apresentam à Polícia Federal

Com semblante irônico mas desta vez sem agredir jornalista, o ex-deputado federal Edson Giroto (PR), o cunhado dele, Flávio Scrochio, e o ex-deputado estadual Beto Mariano, se apresentaram à Polícia Federal na tarde desta terça-feira (8), obedecendo à ordem de prisão expedida pelo STF (Supremo Tribunal Federal), na segunda-feira (7). O mandado de prisão busca ainda o empresário João Adalberto Amorim.

O ex-deputado federal, que em março deu tapa no celular de uma jornalista, quando se apresentava à PF, dessa vez estava aparentemente mais calmo. Indagado pelos jornalistas se limitou a dizer que confia na Justiça. Na sequência, afirmou que está triste com o que vem ocorrendo e que “trabalhou muito”.

Consta que os presos, Giroto, Amorim, Beto Mariano e Flávio, serão recolhidos na cela 17 do Centro de Triagem, sendo que ao todo o grupo buscado pela Justiça é composto por oito envolvidos, entre eles quatro mulheres. Antes de serem encaminhados para o presídio os internos passaram pela praxe de exame de corpo de delito no Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções