Com rotatórias, região do Nova Lima terá acesso mais rápido ao centro

Moradores no bairro Nova Lima e residenciais da região ganharão mais um acesso ao Centro da Cidade e órgãos públicos como o Centro Regional de Saúde Nova Bahia. A drenagem, rede de esgoto e o asfalto, que também chegará a duas rotatórias no Conjunto Habitacional Oscar Salazar, em dois cruzamentos da Rua Martim Afonso de Souza, com a Major Giovani Francisco e a Avenida Francisco Pereira Coutinho, abrirá novo acesso à região.

Como parte das obras previstas no Complexo Tavares, em andamento, além da pavimentação da Avenida Francisco Pereira Coutinho, numa extensão de 1.300 metros entre a Martim Afonso de Souza e Avenida Zulmira Borba, será asfaltada a Rua Tucumã (prolongamento da Rua Martim Afonso de Souza), que vai se conectar com a Avenida Marques de Herval, o Corredor do Nova Lima, com recapeamento de mais 1100 metros. O projeto prevê uma alça de acesso que ligará a duas rotatórias e deixará a Martim Afonso Souza para o tráfego de moradores do Oscar Salazar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções