Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados apreendem mais de uma tonelada de maconha em caminhonete que foi interceptada no distrito de Prudêncio Thomaz em Rio Brilhante. O veículo saiu de Dourados e era dirigido por um morador do Rio de Janeiro tinha saído havia três meses da prisão e era monitorado por tornozeleira eletrônica.
Os militares, durante o patrulhamento na região de Rio Brilhante, avistaram um veículo Kia que vinha sentido Dourados a Campo Grande, sendo que em dado momento entrou na rotatória e ao perceber a equipe policial desistiu e voltou para o itinerário anterior. Os policiais, na tentativa de realizarem a abordagem do utilitário, notaram que o motorista acelerou e empreendeu fuga tentando evitar a abordagem policial. Durante o acompanhamento o condutor não obedeceu às ordens de parada, vindo a parar o automóvel aproximadamente a um quilômetro de distância do bloqueio.
O homem de 33 anos de idade informou aos policiais militares que o veículo estava carregado com maconha. Relatou ainda que é carioca, que saiu há três meses da prisão e que estava com tornozeleira eletrônica e que pegou a carga de maconha em Dourados.
Os policiais encontraram no baú da caminhonete 47 fardos que pesaram pouco mais de uma tonelada de maconha. O preso com a droga e o veículo foi encaminhado para a sede da DEFRON (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções