Comandante da PM de Dourados está entre os presos da Operação Avalanche

O comandante da Policia Militar de Dourados Tenente Coronel Carlos Silva é um dos presos da Operação Avalanche desencadeada nesta madrugada pelo GAECO em várias cidades de Mato Grosso do Sul. A ação é mais uma etapa da Operação Oiketicus de combate ao contrabando de cigarros e diversos policiais militares já foram presos.

Os agentes do GAECO chegaram logo pela manhã na casa de Carlos Silva no Residencial Itaverá e ficaram por várias horas no local de onde saíram levando malotes com documentos.

Estão sendo cumpridos mandados de prisão contra o ex-comandante do DOF coronel Haddad, Tenente Coronel Erivaldo, Tenente Coronel Souza Lima, Tenente Coronel Wesley e Major César, de Coxim. A secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado deve fazer um pronunciamento ainda hoje sobre a prisão dos oficiais da Polícia Militar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções