Comandante e Sub-Comandante-Geral da Polícia Militar de MS são condecorados

Comandante e Sub-Comandante-Geral da Polícia Militar de MS são condecorados

COMPARTILHAR

O Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul Coronel Waldir Ribeiro Acosta e o Sub Comandante da PMMS Coronel Edmilson Lopes da Cunha, receberam da Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil, a medalha de honra da Força Naval.

A Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil é uma Associação sem fins lucrativos defensora dos interesses coletivos, que tem por finalidade exteriorizar o reconhecimento às personalidades cujas ações tenham significativamente contribuído ou venham contribuir para o bom desenvolvimento ou estreitamento entre civis e militares concorrendo para melhor integração da sociedade. Suas condecorações são destinadas a premiar Militares e Civis que, por abnegação, dedicação e capacidade profissional, tenham contribuído para fortalecer e divulgar os feitos históricos, estreitando as relações de amizade e compreensão.

Na ocasião, o Comandante Geral fez questão de agradecer pela homenagem e compartilhar essa honraria com todos os policiais militares, pois, são esses homens e mulheres que estão proporcionando a sociedade sul mato-grossense o bem estar e dando a sensação de segurança que precisamos.