Comandante e Sub-Comandante-Geral da Polícia Militar de MS são condecorados

O Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul Coronel Waldir Ribeiro Acosta e o Sub Comandante da PMMS Coronel Edmilson Lopes da Cunha, receberam da Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil, a medalha de honra da Força Naval.

A Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil é uma Associação sem fins lucrativos defensora dos interesses coletivos, que tem por finalidade exteriorizar o reconhecimento às personalidades cujas ações tenham significativamente contribuído ou venham contribuir para o bom desenvolvimento ou estreitamento entre civis e militares concorrendo para melhor integração da sociedade. Suas condecorações são destinadas a premiar Militares e Civis que, por abnegação, dedicação e capacidade profissional, tenham contribuído para fortalecer e divulgar os feitos históricos, estreitando as relações de amizade e compreensão.

Na ocasião, o Comandante Geral fez questão de agradecer pela homenagem e compartilhar essa honraria com todos os policiais militares, pois, são esses homens e mulheres que estão proporcionando a sociedade sul mato-grossense o bem estar e dando a sensação de segurança que precisamos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções