Comandante-Geral da PMMS é homenageado com o Troféu Nelson Trad

O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, recebeu na noite da última quinta-feira (28) o Troféu Nelson Trad, o evento ocorreu na capital do Estado e foi organizado pela UCVMS – União de Câmaras de Vereadores do Estado de MS, em comemoração aos seus 22 anos de existência.

A entidade foi criada no ano de 1997 para defender a classe dos vereadores de Mato Grosso do Sul. A noite de Gala “Golden Night” reuniu várias autoridades civis e militares, que foram destaques pelos relevantes serviços prestados no Estado de Mato Grosso do Sul.

O troféu Nelson Trad contemplou, Prefeitos, gestores públicos, políticos, empresários, jornalistas e parceiros da entidade que congrega os vereadores. Ao receber o troféu, o Comandante-Geral da PMMS, Coronel Waldir, manifestou sua satisfação e agradeceu pela oportunidade em receber essa honraria, estendendo a homenagem à toda corporação da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções