Comandante-Geral da PMMS e Presidente do FAF visitam efetivos no norte do estado

Na última semana, o Comandante-Geral da PMMS, Coronel Waldir Ribeiro Acosta, juntamente com a Presidente do Fundo de Assistência Feminina, Maria Aparecida Galende Acosta visitou os policiais militares que atuam nos municípios de São Gabriel, Rio Verde e Coxim.

Na visita, a Câmara Municipal de Coxim entregou uma moção de congratulação ao Comandante em razão dos bons serviços prestados a frente da Polícia Militar e em especial, ao trabalho realizado pelo Proerd. Essas visitas ao interior e as unidades da capital fazem parte da política de comando do Coronel PM Waldir de estar próximo a tropa, passando por todas as unidades da corporação.

Os Policiais Militares do 5° Batalhão participaram de uma formatura geral com o comandante e a presidente do FAF divulgou o trabalho da equipe do FAF/PMMS.
O FAF/PMMS sob a presidência da senhora Maria Aparecida Galende Acosta, juntamente com sua equipe, atenderam de forma profissional, Policiais Militares e familiares que passam por problemas psicológicos bem como problemas financeiros.

Policiais Militares que desejam realizar à adesão junto ao FAF/PMMS, deverão manter contato devendo preencher o termo de adesão e enviá-lo no e-mail: [email protected]

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções