Comandante Geral da PMMS recebe Título de Cidadão Coxinense

O Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, recebeu na noite desta quarta-feira (10), o Título de Cidadão Coxinense. A honraria foi outorgada no plenário da Câmara municipal e faz parte da festividades de aniversário de 121 anos de emancipação político-administrativa de Coxim, sendo proposto e aprovado por todos os vereadores do município.

Na cerimônia, o Coronel Waldir agradeceu todos os vereadores que propuseram a comenda, ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a Sejusp (Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública), à família pelas ausências e dedicou aos policiais militares. “É um privilégio receber tamanha honraria, me sinto extremamente lisonjeado por parte da Câmara Municipal de Coxim. Gostaria de externar a toda tropa que cumpre as missões diuturnamente nestes rincões sul-mato-grossense, preservando a ordem pública e proporcionando a devida sensação de segurança aos cidadãos”, salientou o comandante.

O Presidente da Câmara lembrou em discurso, que o Comandante Geral da PMMS, Coronel Waldir tem demonstrado uma atenção especial ao município, fazendo com que o povo tenha um ambiente mais tranquilo, assim como tem o compromisso de construir sobre o seu comando a sede da Polícia Militar de Coxim.

“Queremos agradecer e dizer em nome de todos vereadores que é uma grande satisfação agraciá-lo, que se sinta honrado em receber a mais alta honraria do município” frisou o Vereador Vladimir Ferreira. Além da entrega de títulos, há uma série de ações durante toda a semana, como o desfile cívico-militar, shows, campeonatos entre outras comemorações de forma a celebrar esta data importante.

Participaram do evento, diversas autoridades e personalidades que também receberam o título, familiares, policiais militares do 5º BPM e população local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções