Comandante-Geral recepciona os novos tenentes da Policia Militar

Na tarde desta quarta-feira (20) O comandante-geral da Policia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, recepcionou os policiais militares que concluíram o Curso de Habilitação de Oficiais do Quadro Auxiliar, realizado pela Academia de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, no período de 20 de agosto de 2018 a 22 de fevereiro de 2019.

Os policiais militares Tenentes PM Roberto Mesa de Sousa, Antônio Barbosa da Silva e Joicemir Ferreira Bica, concluirm o curso que teve duração de seis meses, oferecendo aos alunos conhecimento na área jurídica, matérias administrativas, desenvolvimento pessoal e profissional, além de capacitar o profissional para desenvolver atividades próprias do oficial.

O Coronel Waldir, parabeniza os novos oficiais policiais militares e explana sobre a importância do oficialato para a Instituição, destacando “que um dos princípios da atual gestão, é primar pela manutenção da credibilidade e dos valores Institucionais, e cada vez mais prestar um serviço de qualidade à sociedade”.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções