Comandante Geral visita Unidades da PM em Camapuã e Chapadão do Sul.

O Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Waldir Ribeiro Acosta, participou nos últimos dias de reuniões no interior do Estado, onde apresentou os importantes avanços institucionais que a Polícia Militar conquistou nos últimos anos.

Nessa fase de visitas de interação com comandados e mesmo comunidade, a primeira reunião ocorreu na cidade de Camapuã, com integrantes da 12ª Companhia, e em seguida Chapadão do Sul, Base da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar. O Comandante-Geral foi recebido por autoridades locais, participou de formaturas com os policiais militares e visitou o Projeto Atalaia.

O Projeto Atalaia, um dos focos da instituição na região, é desenvolvido pela PM, em parceria com a prefeitura de Chapadão do Sul, numa escola da cidade. O Projeto é voltado às crianças e adolescentes, com aulas ministradas sobre vários temas, entre eles o civismo e o amor à Pátria, auxiliando na formação dos cidadãos do futuro. As ações desenvolvidas pela equipe contam com grande aceitabilidade local e regional.

Ao se dirigir aos comandados, o Comandante-Geral agradeceu ao efetivo da Polícia Militar de Camapuã e Chapadão do Sul pelo esforço, dedicação e bons serviços prestados à sociedade. “Parabenizo todos os Policiais pelos resultados que a PM tem obtido na região. Os números tem melhorado dia após dia, graças a dedicação dos senhores. Agradeço também a equipe que desenvolve o Projeto Atalaia. O esforço e zelo pelo projeto é perceptível em cada detalhe. Nos orgulha saber que o futuro destes jovens e das suas famílias está sendo marcado pela atuação comunitária da instituição, com um viés humano e social, que embala a alma deste protejo tão bonito.” Disse o Coronel Waldir, Comandante-Geral.

Com Assessoria de Comunicação da PMMS.

Projeto Atalaia voltado às crianças e adolescentes. Fotos: Divulgação/PMMS)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções