Comandantes de unidades da Polícia Militar e Delegados da Capital se reúnem para alinhar e ampliar interação

Na manhã desta quinta-feira (11), comandantes das unidades subordinadas ao Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), e Delegados de Polícia Civil representantes dos Departamentos de Polícia da Capital (DPC), das Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e de Delegacias Especializadas (DPE)-, se reuniram no auditório do 1º Batalhão, no centro de Campo Grande.

Na ocasião, os policiais civis e militares discorreram sobre o funcionamento operacional das instituições e de suas unidades a fim de alinhar e ampliar a interação entre as forças com a finalidade de padronizar a entrega das ocorrências e reduzir o tempo em seu recebimento fazendo com que as forças de Segurança Pública do Estado possam prestar um serviço cada vez mais esmerado à população.

O Comandante-Geral da PMMS, Coronel Waldir Ribeiro Acosta e o Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel Wilson Sérgio Monrari, participaram do encontro e ao término aclararam que a instituição Policial Militar mantém as portas sempre abertas para receber e acolher a instituição co-irmã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções