Comando de Policiamento Metropolitano divulga resultado da Operação Carnaval

Nesta quinta-feira (15) o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Polícia Militar, apresenta o saldo da “Operação Carnaval”. A Operação ocorreu entre os dias 8 e 15, com o objetivo principal de garantir a segurança dos foliões e da população durante o período festivo na Capital.

O CPM e suas unidades subordinadas (1° BPM, 10°BPM, 5°CIPM, 9°BPM, 6°CIPM e BPTran) realizaram a intensificação do policiamento em locais estratégicos, em especial nos locais onde ocorreu carnaval de rua (esplanada ferroviária e Praça do Papa) bem como rondas ostensivas preventivas, abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeitas e bloqueios em vários pontos da cidade.

 

“Foliões” apanhados armados

A ação teve o saldo de 5.741 pessoas abordadas, 3.783 veículos fiscalizados dos quais 201 foram levados recolhidos ao Detran, 24 pessoas presas por força de mandados. 163 pessoas foram encaminhadas para delegacias de polícia por diferentes motivos. Nove armas de fogo apreendidas, emitidos 504 autos de infração de trânsito. Foram desencadeadas 13 operações e recuperados sete veículos furtados/roubados.

O comando do CPM destaca que a intensificação do policiamento e o aumento das operações da Policia Militar, vêm ampliando a ação presença o que tem garantido maior segurança a toda comunidade, bem como, sensação de paz e tranquilidade.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções