Comando Geral da PM recebe membros do Conselho de Segurança da Capital

Comando Geral da PM recebe membros do Conselho de Segurança da Capital

COMPARTILHAR
Foto: Divulgação.

Na tarde de segunda-feira (17), o Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul recebeu os membros do COISEC – Conselho Institucional de Segurança de Campo Grande. Com objetivo da solução de problemas relacionados à segurança, o Conselho foi criado com o intuito de facilitar o diálogo entre as principais instituições que atuam no sistema de Segurança Pública da capital.

A visita de apresentação do COISEC ao Comando da PMMS, teve como objetivo discutir quais necessidades, orientações e colaboração os membros integrados podem proporcionar à Instituição, conhecendo melhor a política de direção adotada.

Participaram do encontro o presidente do COISEC, Tenente-Coronel PM Claudemir de Melo Domingos Braz, o Comandante do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, Tenente-Coronel Wellington Klimpel do Nascimento, o Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel André Henrique de Deus Macedo, os Promotores de Justiça Ricardo de Melo Alves e Lívia Carla Bariani, o Subcomandante-Geral da PMMS, Coronel Renato dos Anjos Garnes e o Comandante-Geral da PMMS, Coronel Marcos Paulo Gimenez, além de outras autoridades.