Comando Geral da PM recebe membros do Conselho de Segurança da Capital

Na tarde de segunda-feira (17), o Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul recebeu os membros do COISEC – Conselho Institucional de Segurança de Campo Grande. Com objetivo da solução de problemas relacionados à segurança, o Conselho foi criado com o intuito de facilitar o diálogo entre as principais instituições que atuam no sistema de Segurança Pública da capital.

A visita de apresentação do COISEC ao Comando da PMMS, teve como objetivo discutir quais necessidades, orientações e colaboração os membros integrados podem proporcionar à Instituição, conhecendo melhor a política de direção adotada.

Participaram do encontro o presidente do COISEC, Tenente-Coronel PM Claudemir de Melo Domingos Braz, o Comandante do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, Tenente-Coronel Wellington Klimpel do Nascimento, o Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel André Henrique de Deus Macedo, os Promotores de Justiça Ricardo de Melo Alves e Lívia Carla Bariani, o Subcomandante-Geral da PMMS, Coronel Renato dos Anjos Garnes e o Comandante-Geral da PMMS, Coronel Marcos Paulo Gimenez, além de outras autoridades.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções