Comando Vermelho ataca Secretaria de Segurança de MT com bombas

Integrantes da facção denominada Comando Vermelho, são acusados de explodirem o muro da Segurança Pública do Estado de Mato Grosso na madrugada desta quarta-feira (18), em Cuiabá. Segundo o registro da ocorrência, o atentado aconteceu por volta das 3h45, sendo que depois de cometer o vandalismo o grupo quebrou várias janelas do prédio e pichou as iniciais da facção nas paredes.

A polícia que foi acionada momentos depois encontrando vários funcionários em pânico, e iniciou uma busca na região atrás dos responsáveis, mas ninguém foi encontrado. A SESP se pronunciou através de comunicado e informou que o atentado já era esperado, e só aconteceu devido às providências que a polícia tem tomado contra a criminalidade no Estado.

Fonte:24horasnews

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções