Comboio de veículos é apreendido com 2,2 mil pacotes de cigarros do PY em Ponta Porã

Antônio Coca

Comboio de sete veículos foi apreendido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-164, região do distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, transportando 2.250 pacotes de cigarros e 14 pneus contrabandeados do Paraguai.

Os militares visualizaram o momento em que o condutor do veículo Renault Clio, realizou uma manobra brusca de retorno e adentrou em uma pousada. Ele foi abordado e, durante a vistoria, os policiais localizaram 400 pacotes de cigarros e cinco pneus.

Outros seis carros também estavam carregados. Foram apreendidos: um Prisma com 300 pacotes de cigarros e nove pneus; um Fiat Uno com 435 pacotes de cigarros; um Corsa Sedan com 250 pacotes de cigarros; um Corsa Sedan com 320 pacotes de cigarros; um Fiat Cronos com 270 pacotes de cigarros; e, um VW Gol com 275 pacotes de cigarros.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde as dez pessoas (oito homens e duas mulheres) permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções