Comerciante assassinado em Capitan Bado

Antônio Coca

O comerciante paraguaio Justino Marin Suarez o Pele’i de 43 anos, morreu na noite deste sábado (20) em um hospital de Capital Bado cidade paraguaia ao lado de Coronel Sapucaia, depois de ser baleado com vários tiros por desconhecidos. O crime aconteceu no estabelecimento comercial da vítima na avenida Presidente Hayes entre as ruas Colômbia e Pedro Juan Caballero no bairro Primavera.

Pele’i estava no local quando os desconhecidos chegaram e atiraram contra ele. Ferido ele foi socorrido por parentes e levado para um Centro de Saúde municipal onde morreu.

A Polícia Nacional esteve no local e juntamente com o promotor Leonardo Cáceres deu início a investigação para tentar prender os assassinos que fugiram logo depois de atirar no comerciante.

Vítima morreu no hospital da cidade.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções