Comerciante é morto e roubado dentro de casa em Ponta Porã

O comerciante Carlos Alberto Marques (37), foi achado morto dentro de sua casa em Ponta Porã na noite desta terça-feira (13). A princípio o crime é tratado como latrocínio (morte seguida de roubo), pois uma caminhonete, joias, dinheiro e outros objetos da vítima desapareceram. O crime foi constatado por volta de 23h30 quando um primo da vítima que teria chegado na casa e a encontrado no chão em meio a uma poça de sangue.

Carlos Alberto foi morto em sua casa na Rua Amambai, Jardim Manvailler, com cerca de cinco tiros de pistola 9 milímetros, a maioria na cabeça. Da casa foram levados joias, vários relógios de alto valor, R$ 5 mil em dinheiro e a caminhonete Toyota Hilux preta placas QAI-1107.

A primeira equipe da Polícia, PM, a chegar na casa, encontrou amigos e familiares da vítima no local e constatou que o corpo havia sido movimentado e todo o ambiente manuseado. Apesar do local em seguida esvaziado e isolado, a violação do ambiente, segundo a polícia, atrapalhou o trabalho de perícia e prejudica a investigação. Para a polícia, o caso pode ter desdobramentos diante de uma série de contradições na situação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções