Comerciante é morto quando abria a lanchonete em Sanga Puitã

Antonio Coca

O comerciante Cícero dos Santos Alencar de 47 anos, o Ceará foi morto no final da tarde desta quarta-feira (6) quando se preparava para abrir a lanchonete Comercial Avenida na avenida Internacional 2.477, no distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã.

De acordo com testemunhas Cícero se preparava para abrir o local onde vende espetinhos, quando dois homens chegaram em uma moto e o carona sacou de uma pistola 9 milímetros e disparou várias vezes contra ele. O comerciante foi atingido por disparos na cabeça, ombros e tórax por pelo menos oito vezes.

Uma das principais testemunhas do crime é a esposa da vítima identificada como Edina e que poderá ajudar no esclarecimento do crime. Câmeras de segurança de uma loja ao lado de onde aconteceu o crime foram requisitadas pelos peritos que compareceram no local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções