Comerciante envolvido com 10 toneladas de maconha apreendida é preso em Dourados

Comerciante envolvido com 10 toneladas de maconha apreendida é preso em Dourados

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Na noite do dia 25 de maio deste ano o DOF efetuou a prisão de três indivíduos que se encontravam no interior de uma distribuidora de areia e cascalho localizada em Dourados, uma vez que no local era mantido em depósito mais de 10 toneladas de maconha.

Durante as investigações a DEFRON apurou que o proprietário da areeira não só tinha conhecimento da droga no local como atuava ativamente no recebimento do entorpecente vindo de Pedro Juan Caballero e no envio da droga para outros estados.

Nos últimos meses o comerciante teria passado a ostentar e teve o patrimônio aumentado sem justificativa de faturamento que justificasse o enriquecimento. A prisão preventiva dele foi expedida e ele passou a ser procurado.

Nas redes sociais o comerciante passou a provocar as autoridades e fez diversas publicações afrontando a polícia e afirmando que jamais seria preso, pois ao tomar conhecimento da expedição de mandado de prisão, o indivíduo como forma de provocar as forças policiais passou a publicar fotos em redes sociais onde ostentava o consumo de bebidas.

Também, esse indivíduo divulgava nos meios sociais que jamais seria preso, pois “estava gastando muito dinheiro com advogados”. Na tarde de ontem (11), o foragido foi preso em uma rua movimentada de Dourados e encaminhado para a Penitenciária Estadual.