Comerciante que foi raptado é encontrado esquartejado na fronteira

Antônio Coca

Policiais paraguaios encontraram na noite desta sexta-feira (16) em uma estrada vicinal entre a cidade de Sanja Pytã e o distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã o corpo do comerciante Adolfo Gonçalves Camargo de 31 anos. Ele tinha sido levado um pouco mais cedo por pelo menos três homens que estavam em uma caminhonete S10 branca com placas do Paraguai.

Partes do corpo em sacos jogados na beira da estrada.

Adolfo estava em frente a casa da mãe dele no bairro da Glória nas proximidades da Linha Internacional quando foi rendido e colocado na caminhonete sob a mira de fuzis. Familiares do comerciante procuraram as policias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero e logo depois do registro do rapto, dezenas de policiais brasileiros e paraguaios iniciaram as buscas e acabaram encontrando o corpo que estava mutilado e dividido em três sacos pretos.

Peritos brasileiros abriram um dos sacos e fizeram o primeiro reconhecimento por uma foto e depois o corpo foi entregue para uma funerária. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Ponta Porã.

Polícias e Pericia fazem levantamento no local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções