Comerciante que matou tio, deve se apresentar daqui a pouco na 4ª DP

O comerciante Miguel Arcanjo Camilo Junior, de 32 anos, apontado como autor da morte do tio Osvaldo Foglia Junior, de 47 anos, crime ocorrido na noite de terça-feira na Rua Marquês de Lavradio, Jardim São Lourenço, deve se apresentar em instantes na 4ª Delegacia de Polícia, nas Moreninhas. A apresentação já havia sido anunciada ontem.

Miguel deve confessar ter atirado no tio, atingido com três tiros na cabeça, mas alegar que o fez com medo que o tio o matasse, pois estariam se desentendendo e Osvaldo já o teria lhe ameaçado. Com isso, ao notar que o tio parava na frente de seu estabelecimento e sabedor de que estava sempre armado com um facão, pegou sua pistola calibre 380, arma registrada, e atirou várias vezes na direção do carro do tio.

Familiares relatam a afinidade entre tio e sobrinho, mas também o que seria comportamento difícil por pare de Osvaldo. Detalhes sobre o que poderia ter gerado desentendimento entre os dois, só devem ser conhecidos após a apresentação e depoimento à polícia, o que deve acontecer esta manhã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções