Comerciante tem moto atingida na traseira e morre na rodovia MS-376

O comerciante Francisco Juvelino dos Santos, conhecido como “Chiquinho”, morreu na noite deste sábado (11) quando pilotava uma motocicleta pela rodovia MS-376. Conforme o apurado pelo site Ligado na Notícia, “Chiquinho” foi atingido por uma caminhonete Amarok conduzida por uma mulher.

O comerciante trafegava no sentido Vicentina a Fátima do Sul, quando a condutora da caminhonete prata, que seguia no mesmo sentindo acabou batendo na traseira da motocicleta. Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi acionada, mas ao chegar no local a vítima estava morta.

Francisco era proprietário de um bar em Vicentina e retornava para Fátima do Sul, onde morava atualmente no Bairro Centro Educacional. As Polícias Civil Militar e Perícia atenderam o caso, não sendo reveladas a identificação da condutora da Amarok nem do veículo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções