Comerciárias são homenageadas em solenidade na Câmara

Trabalhadores do comércio de Campo Grande foram homenageados na noite desta segunda-feira (28) na Câmara Municipal de Campo Grande, durante a solenidade de outorga da Medalha Legislativa “Presidente Getúlio Vargas”, alusiva ao Dia do Comerciário, celebrado em 30 de outubro.

O vereador Dr. Wilson Sami (MDB) homenageou duas experientes trabalhadoras da área: Elzira Ocampos e Silvia Moreira Vieira. “Elzira e Silvia são representantes de uma classe profissional muito importante, a dos comerciários. Dependemos do serviço destes profissionais diariamente e por isso, merecem todo reconhecimento”, avalia o vereador.

Há 14 anos trabalhando na loja Shopping das Havaianas e Ipanema, Elzira Ocampos lembrou dos patrões ao receber a homenagem. “Estou muito feliz por ser lembrada e agradeço aos donos da loja, meus patrões pelas oportunidades e confiança”, destacou a homenageada.

Já Silvia Moreira Vieira, investiu em cursos e treinamentos para seu aperfeiçoamento profissional. Em seu currículo registra os treinamentos Master Mind, Vendendo com Qualidade, Projeto Liderança e Metagerenciamento e Desenvolvimento Interpessoal. Atualmente é gerente da Anita Calçados.

“É gratificante e emocionante ser reconhecida pelo trabalho que realizamos. Sou grata e estou feliz”, comentou.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções