Comissão de Ética Pública vai discutir uso de redes sociais

Agência Brasil

O novo presidente da Comissão de Ética Pública (CEP) da Presidência da República, Paulo Henrique dos Santos Lucon, afirmou que a ética aplicada ao uso das redes sociais é uma preocupação da comissão.

Lucon assumiu, nessa terça-feira (12), a presidência da CEP, em cerimônia de posse no Palácio do Planalto. Ele disse que não há uma regulamentação específica para a conduta ética nas redes sociais por autoridades do governo federal, mas acrescentou que a questão já está no radar da comissão.

A Comissão de Ética Pública é o órgão responsável, entre outras atribuições, pela apuração, mediante denúncia ou de ofício, de condutas de ocupantes de cargos da alta administração do Poder Executivo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções